brbid

A Verdade sobre Investimento em Imóveis em 3 Minutos

Investimento em Imóveis parece ser um bicho de sete cabeças, mas não é. E, claro, vamos te falar o porquê hoje. Você, que tem dinheiro e quer investir, veio ao lugar certo procurar informações.

A sua oportunidade está aqui e vamos revelá-la para você em apenas uma leitura de 3 minutos! É muito pouco se comparar ao benefício maravilhoso que você terá.

Leilões são tradicionalmente conhecidos por oferecem preços melhores do que os oferecidos pelo mercado tradicional, e isso, obviamente, também se aplica aos imóveis.

Leilões Judiciais são fortes por oferecerem grandes oportunidades de compra para imobiliários, com ofertas realmente muito boas de negócio: 50% mais barato, dinheiro garantido e etc, para saber mais sobre os leilões judiciais clique aqui.

Enfim, existem oportunidades excelentes que estão disponíveis para você hoje! Basta estar atento a elas. Por isso, vamos te falar mais sobre o investimento em imóveis.

Sejam empreendimentos residenciais, comerciais, terrenos ou loteamentos, imóveis são, historicamente, uma das formas mais tradicionais de investimento.

Pense bem: você conhece alguém rico que não tem ao menos parte do seu patrimônio investido em imóveis? Boa pergunta, né?

investimento em imóveis

Separamos então 4 motivos para você pensar sobre investimento em imóveis hoje!

Segurança

Todos necessitamos de um local para morar, um local para trabalhar, para fazer as compras do mês, banco, academia, clube do bairro e etc. Em todas as atividades da nossa vida, há sempre um imóvel envolvido. Sendo assim, mesmo na maior das crises, sempre existirá demanda por imóveis. Além disso, este tipo de investimento está imune à quebra de bancos e não pode ser congelado pelo governo, como a poupança. São sem dúvida a forma de investimento historicamente mais estável.

Proteção da inflação

O valor das parcelas da compra de um apartamento, o valor dos aluguéis e outros pagamentos e transações do mercado imobiliário são automaticamente atualizados pelo INCC (Índice Nacional da Construção Civil), uma espécie de índice de inflação de preços do setor da construção civil. Com isso, investir na incorporação imobiliária ou alugar algum imóvel que você possua irá proteger de forma direta o poder de compra do seu dinheiro.

Renda

Que tal ganhar dinheiro sem precisar trabalhar para isso? Investir em imóveis permite que você gere uma renda passiva, ou seja, uma espécie de salário que não depende do seu esforço. É muito mais sensato – economicamente – alugar um apartamento do que arcar com os altos juros da compra de um imóvel próprio. Por isso, sempre há pessoas à procura de um bom imóvel para alugar, e os dados demonstram que esta demanda raramente diminui em tempos de crise.

Diversificação

O investimento em imóveis é muito usado para diversificar o portfólio de investimentos e reduzir os riscos do investidor. Mesmo aqueles que preferem investir na bolsa de valores possuem ao menos parte de seu dinheiro alocado em imóveis; seja de forma direta, adquirindo um imóvel, ou indireta, através de fundos imobiliários.

Pensando nisso, temos uma DICA de investimento em imóveis para você!

Que tal criar um clube de investimentos com pessoas que você conhece? SIM, você pode juntar pessoas que você confia e investir em conjunto com elas em leilões de imóveis (por exemplo). Vocês compartilham o dinheiro e investem juntos em imóveis. Depois, é só vender e repartir os lucros. É um tipo de atividade que não é muito difundida por aí, mas funciona super bem para quem já aplica. Muitos investidores trabalham em conjunto.

E qualquer pessoa pode ter o seu clube de investimentos. Essa é a boa notícia! 

Muita gente tem o dinheiro para investir, mas não sabe como começar. Essa estratégia pode ser o seu começo para o mundo do investimento. Se você não tiver o dinheiro total, mas tiver uma parte dele e sabe que outros amigos também possuem quantias guardadas, pode aproveitar o clube de investimentos para fazer essa sua quantia inicial crescer e por aí vai…

Quem costuma trabalhar com investimento nunca para e está sempre procurando por novas formas de investir.

Gostou desse artigo? Então, compartilhe com seus amigos! 😀

 

 

Por: brbid