brbid

Leilões online superam vendas de arremates presenciais

Já falamos diversas vezes por aqui sobre as vantagens de participar de leilões online. Além do baixo custo no valor do bem, todos os lotes ficam expostos com antecedência no site, possibilitando que você analise e avalie todas as características dos lotes, antes de dar o seu lance. Sem contar, a facilidade do acesso ao termo de leilão, que está disponível em todos os leilões para tirar as suas dúvidas.

Essa modalidade vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Exemplo disso foi o último leilão realizado no Estado da Bahia. De acordo com matéria publicada pelo Portal R7, o DETRAN- BA arrecadou mais de 2 milhões de reais em leilão de veículos apreendidos.

Na oferta de 920 veículos (carros e motos) e sucatas apreendidos em Salvador e em Feira de Santana e leiloados simultaneamente para compradores online e presenciais, a maioria dos lotes foi arrematado por usuários na internet, média de 60%.

No último ano, a BRbid, empresa que realizou o leilão na Bahia e realiza centenas de outros leilões por todo o Brasil, leiloou mais de 53 mil lotes de veículos e bens, sendo que mais da metade deles, média de 33.500 mil, foram arrematados para usuários online.

Então, mais um motivo para você se juntar a milhares de usuários e aderir a comodidade de participar de leilões online, não acha? Caso continue com alguma dúvida, leia clicando aqui, a postagem que fizemos explicando todos os passos para você participar de um leilão online. Aproveite e  tire suas dúvidas antes de participar de um leilão e descubra também, como é possível ganhar dinheiro com automóveis adquiridos em leilão.

Por: brbid