5 maneiras de dirigir que acabam com seu veículo

Você é um super motorista? Listamos aqui 5 maneiras de dirigir que acabam com seu veículo e queremos que você responda mentalmente, com sinceridade (é claro), se você está conduzindo de maneira correta o seu automóvel.

Tudo o que está dentro do mundo dos leilões nós adoramos! Principalmente, porque assim podemos dar dicas valiosas para você que acompanha os assuntos por aqui.

Como amamos o universo automotivo, afinal, fazemos todos os meses muitos leilões de veículos, resolvemos dar aquela dica esperta para você cuidar melhor do seu bem. Afinal, ele é seu e de mais ninguém! 😉

5 maneiras de dirigir que acabam com seu veículo

Por: brbid

11 maneiras infalíveis de escapar das multas de trânsito

Não aguenta mais tomar multas de trânsito? Tá cansado de se sentir lesado? Inclusive de ter o seu veículo apreendido?

Opa, nós leiloamos carros e motos, mas também queremos que você tenha o seu bem em segurança. Por isso, separamos 11 maneiras infalíveis de escapar das multas de trânsito e, com isso, economizar o seu din din. Quem sabe você não vem comprar mais conosco! 😉

11 maneiras infalíveis de escapar das multas de trânsito

Por: brbid

Primeiro emplacamento, como regularizar os veículos?

O assunto por aqui hoje é o primeiro emplacamento. Comprou o seu veículo (ou no nosso caso arrematou) e agora precisa emplacar? Sim, em alguns casos, mesmo em leilões, os veículos são de primeiro emplacamento e esse procedimento que, na maioria dos casos, é feito por automóveis 0km também precisa ser feito para veículos comprados em leilão. Primeiro emplacamento, como regularizar os veículos?

Por: brbid

Dicas sobre investimento em leilão de imóveis

O assunto de hoje agrada muita gente: leilão de imóveis! Sempre ouvimos por aí sobre o interesse das pessoas em saber mais sobre esse tipo de mercado. Muitas vezes as perguntas são as mesmas, tipo: Vale a pena comprar em leilão de imóveis? Como está o bem? É difícil o processo de transferência de propriedade? É possível mudar-se imediatamente após a compra? São realmente imóveis mais baratos?

Quando falamos em leilão, sempre surge aquela dúvida se vai valer a pena o risco. Aliás, essa palavra não é atoa. Antes de arriscar qualquer coisa, informe-se. Porque aí não será mais um risco e sim um bom negócio! Pense nisso.

Dicas sobre investimento em leilão de imóveis

Por: brbid

Veículos patrimoniais são simples de regularizar

Porque gostamos de dar dicas boas para vocês! Sim, somos desses. 😉 Os veículos patrimoniais são mais simples de serem regularizados. E isso é uma afirmação verdadeira.

Sempre dizemos que a nossa intenção com esse blog é trazer tudo sobre o universos dos leilões, principalmente, o leilão online. Contamos a verdade sobre os riscos, benefícios, vantagens e etc. Por isso, estamos aqui dando essa informação para você.

Veículos patrimoniais são simples de regularizar

Por: brbid

Cuidado: Os leilões online não são sites de comércio eletrônico

Existe sempre essa pulga atrás da orelha: Os leilões online são a mesma coisa que os sites de comércio eletrônico? Eles vivem no mesmo ambiente, a web, mas são bem diferentes. É importante que você entenda essa diferença. 😉 E é por isso que estamos aqui!

O comércio eletrônico é uma modalidade de comércio que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares. Um exemplo deste tipo de comércio é comprar ou vender produtos em lojas virtuais.

Cuidado: Os leilões online não são sites de comércio eletrônico

Por: brbid

Como participar do leilão online na BRbid

Olá, voltamos aqui para dar a vocês todas as orientações de como participar do seu primeiro leilão online. É muito importante você ficar atento aos detalhes e aproveitar os grandes descontos ao arrematar carros, motos, veículos, sucatas, imóveis e muito mais.

Pra começar, você escolhe como quer participar: presencialmente, indo ao auditório no dia do leilão ou online, de onde você estiver (fácil, né? ;)). Se a sua opção foi o leilão online? Então, se liga nas instruções abaixo e aproveite a oportunidade para arrematar o seu bem de qualquer lugar.

Como participar do leilão online na BRbid

Lei obriga o uso de farol baixo de dia em rodovias

Acender o farol baixo de dia em rodovia será obrigatório a partir desta sexta-feira, dia 08.07. Essa é a notícia que viemos compartilhar com vocês. A multa para quem descumprir é de R$ 85. Ah, e ainda ficará mais cara em novembro! É bom que todos saibam do risco ao descumprir a Lei. Além disso, o infrator leva 4 pontos na carteira.

Tudo muito salgado, né? Então, para não doer no bolso de ninguém, é essencial que todos fiquem atentos.

Lei obriga o uso de farol baixo de dia em rodovias

Por: brbid

Vender em leilão online pode ser a melhor opção pra sua empresa, sabia?

Em uma época onde as pessoas estão cada vez mais conectadas, desconsiderar as vendas online não pode ser uma opção, não é? Vender em leilão online pode ser a solução para as empresas que querem vender produtos e bens de forma abrangente e rápida.

A primeira pergunta que faremos neste post é: Você já considerou vender em leilão pela internet?

Essa modalidade de comercialização é cada vez mais utilizada em todo país. É vantajosa para as grandes, médias e pequenas empresas, pois o público comprador não está limitado a um local, dia e nem hora.

Vender em leilão online pode ser a melhor opção pra sua empresa, sabia?

Por: brbid

O que é seguro DPVAT e quem tem direito?

Para começar o assunto: O seguro por Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de via Terrestre, ou seguro DPVAT, é obrigatório por lei (6.194/74) e utilizado para indenizar vítimas de acidentes de trânsito causados por veículos motorizados que circulam por terra ou por asfalto.

Mas por que estamos falando disso por aqui? Afinal, nosso negócio é leilão online.

O que é seguro DPVAT e quem tem direito?

Por: brbid