Quer conseguir até 40% de desconto na hora de pagar uma multa que você recebeu do Detran RJ? Então vem com a BRbid, que vamos te explicar como conseguir esse desconto em multas.

Já está valendo, os motoristas do Rio de Janeiro já podem ter acesso as multas de seus veículos pelo celular e garantir um desconto em multas de até 40%. É sério isso? Simmm.

Mas Como?

É muito fácil, basta seguir esse passo a passo que vamos te contar agora!

1º – Cadastre-se no site do Denatran (https://sne.denatran.serpro.gov.br/#/cadastro).

2º –  Baixe o aplicativo do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) no seu celular Android pelo Google Play e no sistema iOS através da Apple Store.

3º – Recebeu uma multa? Basta emitir o boleto de pagamento que já vai vir com desconto de até 40% direto no aplicativo.

Após o cadastro, você irá receber todas as multas de forma eletrônica e visualizar todos os detalhes no aplicativo do SNE. Assumindo a ocorrência da multa e abrindo mão de recorrer, você poderá fazer a emissão do boleto com 40% de desconto em multa. Caso opte por recorrer da multa, os procedimentos continuam os mesmos.

Agora que você já está por dentro dessa super dica, que tal se cadastrar no site da BRbid para não perder nenhuma novidade dos veículos de Leilão.

Aqui nós adoramos um preço baixo, então você definitivamente não pode perder a chance de arrematar um veículo com até 70% de desconto da tabela FIPE!

Não dá mole, não. Faça agora mesmo o seu cadastro para poder garantir a sua participação no próximo leilão de veículos!

Com certeza esses outros assuntos também vão te interessar:

A verdade sobre os juros da Multa de Trânsito em atraso!

Evite Multas! Você sabe em qual categoria seu Veículo está enquadrado?

Como converter Multas em Advertência de Trânsito e não gastar Nada por isso?