6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos. Mais de 70 clássicos serão disputados em leilão.

O leilão presencial acontece no dia 21 de Junho em Águas de Lindóia, SP, mas já é possível ofertar lances em brbid.com.

Vem aí o evento que vai mexer com o coração dos apaixonados por antigomobilismo. O 6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos, o maior evento de antigomobilismo da América Latina, contará pela primeira vez com o leilão de autos antigos. O leilão acontece na próxima sexta (21) na cidade de Águas de Lindóia, São Paulo. É possível participar presencialmente e online pela brbid.com.

 

 

 

 

O leilão conta com mais de 70 veículos, todos impecáveis. Alguns deles até fazem parte do acervo de grandes colecionadores. Autos antigos e charmosos como um Cadillac Sedan De Ville, ano 1961; um Porsche 356 Recreation, ano 1956; um Fusca conversível 1971 e até uma Kombi de 6 portas, ano 1975.

Interessados de todo Brasil podem participar. Basta realizar um cadastro gratuito em brbid.com, escolher os seus veículos preferidos e ofertar seus lances. A disputa é simultânea entre os usuários online e presenciais.

O leilão ocorre presencialmente na praça Adhemar Barros, rua José Luiz Biscuola, sem número. Os veículos ficam expostos para visitação nos dias 20 e 21, no mesmo endereço.

 

Você também vai gostar:

Antigomobilismo: curiosidades desse hobby empolgante.

Carros Clássicos, como comprar o seu?

Carros clássicos: Investimento e diversão