Mistério desvendado: as 5 motos mais vendidas em leilão.

Nos primeiros 5 meses de 2019 já leiloamos mais de 20.500 motos. Resolvemos acabar com o mistério e revelar quais são os 5 modelos de motos mais vendidos em leilão aqui na brbid.com. Você também vai se surpreender com alguns modelos!

CG 125 Fan

 

 

 

 

 

 

 

A moto mais vendida por aqui foi disparado a CG 125 Fan. Vamos explicar alguns dos motivos para ela ser a queridinha do nosso público. A primeira moto nacional da Honda foi a mais vendida por décadas. Um sinônimo claro de economia, a moto possui um ótimo custo x benefício: ela faz em média 28 km/l a 30 km/l e tem manutenção relativamente barata.

CG 150 Titan KS

 

 

 

 

 

 

 

A segunda moto mais vendida na brbid é ótima para a locomoção no dia a dia. Voltada para o uso urbano, ela é econômica e tem um ótimo desempenho. Esse modelo tem design mais despojado, além de possuir a versão flex, movida a etanol e gasolina.

CBX 250 Twister

 

 

 

 

 

 

 

Com o objetivo de proporcionar mais conforto, a terceira moto mais vendida em nossos leilões tem uma estrutura mais “enxuta” e câmbio de seis marchas. Com motor mais moderno e menor, ela também é uma opção excelente para quem procura uma moto ágil e fácil de pilotar.

CG 150 FAN ESI

 

 

 

 

 

 

 

Com um dos conjuntos mais modernos do seu segmento, a CG 150 FAN ESI é a quarta moto mais vendida. Ela tem um funcionamento linear e econômico, é mais estável, além de possuir características exteriores interessantes.

ZIG 50

 

 

 

 

 

 

 

 

Conhecidas como cinquentinhas, elas são o quinto modelo mais vendido. Ela faz até 67 km/l, sendo uma ótima escolha para quem procura um veículo econômico e durável. Por determinação recente do Denatran, elas precisam ser licenciadas, emplacadas e seus condutores precisam possuir CNH (carteira nacional de habilitação) de categoria mínima ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotor).

 

Como adquirir sua moto com valores até 70% abaixo da FIPE

Semanalmente a brbid.com realiza uma série de leilões de veículos apreendidos, particulares e judiciais.  Em alguns desses leilões, as motos podem ser adquiridas com até 70% do valor abaixo da tabela FIPE. Você pode consultar todas as informações das motos (visitação, restrições, observações, data do leilão e etc) nas páginas dos lotes.

 

Você também vai gostar:

Como participar de um leilão

Quero participar do leilão mas ainda tenho dúvidas!

Medo de leilão online? Confira as 5 dicas para sair na frente e deixar isso de lado!