Imóvel da CASEMG em Buritis entra em liquidação através de Leilão

A Companhia de Armazéns e Silos de Minas Gerais – CASEMG, disponibilizará para venda através de leilão no próximo dia 02 de maio às 14h, um imóvel de 50.000 m², em Buritis, Minas Gerais. Interessados de todo o Brasil poderão participar através do site brbid.com.

O imóvel fica no bairro Taboquinha no município de Buritis, região Noroeste de Minas Gerais. Com uma área total de 50.000 m² de terreno e 3.447m² de edificações, balança rodoviária Chialvo 60t e secador Tecnal 25t/h (lenha). Serviços ofertados de armazenagem a granel, pré-limpeza e limpeza de grãos e cereais, secagem mecânica de grãos e cereais, tratamento fitossanitário de grãos e cereais e pesagem de veículos. Os principais produtos ofertados são milho e soja, com área de influência em Buritis, Formoso e Arinos.

A venda do imóvel será feita ad corpus, no estado material e situação jurídica em que se encontra. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações encontradas no imóvel serão resolvidas pelos adquirentes, sem ônus para a CASEMG EM LIQUIDAÇÃO.

Os interessados em participar presencialmente, precisam comparecer nas dependências da Sede da CASEMG, na Rua dos Goitacazes, nº15, 9º andar, no Centro de Belo Horizonte, às 14h. Já online, os interessados deverão fazer o cadastro gratuito em www.brbid.com e, em seguida, enviar e-mail para luis.costa@brbid.com, anexando RG, CPF e comprovante de residência. O leilão será comandado pelo leiloeiro Gilson Mariano.

Para mais informações basta acessar o edital do leilão disponibilizado em brbid.com, onde também é possível encontrar mais fotos do imóvel.