Leilão de massa falida no Espirito Santo é confirmado

A Poltex Polido Textil S.A, especializada em fabricação de tecidos em malha de algodão e sintéticos e de confecções decretou falência e terá um terreno com mais de 46 milT m2.

O leilão acontece no dia 19/03 e interessados de todo Brasil poderão participar através da brbid.com.

O terreno fica no município de Serra, região metropolitana de Vitória no Espirito Santo. Com uma área total de 46.781,50T m² e benfeitorias, é composta principalmente por galpões com área construída de aproximadamente 14.710,96m². Os galpões estão divididos em guarita, tecelagem, oficina, sanitários, sala de caldeira, reservatório, cisterna, subestação dentre outras construções.

Os bens objeto do leilão serão vendidos no estado físico que se encontram, livres e desembaraçados de qualquer dívida e ônus reais, inclusive, no imóvel, dos débitos de IPTU, taxas de condomínio e hipotecário. O leilão foi autorizado e/ou determinado pelo Juízo da Vara Cível Especializada Empresarial, de Recuperação e Falência.

Para participar, os interessados deverão fazer o cadastro gratuito em www.brbid.com e, em seguida, enviar e-mail para luis.costa@brbid.com, anexando RG, CPF e comprovante de residência.

A 1ª praça do leilão da massa falida da Poltex Polido Textil S.A, com lance mínimo em R$22.000.000,00, será no dia 19 de março. Mas fique atento.

Caso não seja arrematado nesta data, irá para segunda praça no dia 26/03 com lance mínimo a partir de 60% do valor da avaliação.

O leilão acontecerá online no site www.brbid.com e presencialmente no auditório do Praia do Canto Apart Hotel, a partir das 10h. Os interessados poderão visitar o espaço até o dia 18 de março mediante a agendamento prévio pelo (27) 99982-8412.