5 motivos para vender seu carro clássico em leilão.

Você, que é um apaixonado pelo antigomobilismo, mas que sente que está no momento de passar o bastão do seu clássico para outro sortudo, esse post é para você. Conheça os 5 principais motivos para vender seu carro clássico em leilão.

Valorização

A venda em leilão muitas vezes proporciona a disputa pelo bem, com isso, o valor do carro clássico fica valorizado. Ótima oportunidade para vender pelo melhor preço.

Pagamento

O pagamento dos carros clássicos arrematados em leilão é feito à vista e em alguns dias após o termino do leilão, com isso, o proprietário vendedor recebe o valor muito rápido.

Comodidade

A empresa responsável pelo leilão cuida de todo o processo de venda para você, desde a captação de interessados, parte financeira e pós-venda.

Segurança

Vender em leilão é um dos métodos mais seguros de venda. As condições de venda e pagamento estão pré-definidas nas normas do leilão. Por isso, a venda em leilão tem mais credibilidade e viabilidade.

Transparência

O leilão tem data e horário pré-definidos, o que facilita sua organização, você sabe exatamente quando tem que disponibilizar o veículo. Todas as informações estão disponíveis no termo do leilão, você não será pego de surpresa.

Quem pode vender em leilão?

Qualquer pessoa física ou jurídica maior de 18 anos pode vender em leilão, desde que sejam respeitados alguns critérios jurídicos.

 

Tem um veículo clássico? Não perca a oportunidade, inscreva-se para receber maiores informações de como leiloa-lo na brbid.