Previsão revela 2019 como ano para investir no agronegócio

Já pode mandar 2019 entrar que a previsão é otimista para quem quer investir no agronegócio. O cenário para o ano que vem é de uma safra maior de grãos, com clima mais favorável, um crescimento de 2% no Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio e uma alta de 4,3% no Valor Bruto da Produção (VBP), que mede o faturamento da atividade agropecuária dentro da porteira.


A previsão é da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), que também revelou dados que mostram o Brasil como o líder mundial em agropecuária sustentável. Se durante 2018, alguns índices já revelam as vantagens de investir no campo, imaginem o crescimento do setor para o próximo período.

Com o aumento da produção, a dica é investir no agronegócio para não perder a oportunidade de lucrar. Esse é o momento de trocar o maquinário agrícola, otimizar os processos de colheita e colher bons resultados.

Cadastre-se para não perder nenhuma oportunidade

“O setor sai de quatro anos de clima difícil. A última safra foi ótima e a expectativa dos especialistas são de mais seis safras muito boas, sem a presença de fenômenos climáticos que influenciem os resultados. Uma das possibilidades de investir no agronegócio é adquirir máquinas agrícolas em leilões. Por meio de leilão é possível obter descontos que levam os preços dessas peças a valores abaixo do oferecido pelo mercado”, revela a gerente de agronegócio da brbid.com, Palloma Oliveira de França.

Ainda de acordo com a gerente, os leilões tendem a ser cada vez melhores devido ao fluxo (oferta e demanda) que podem aumentar devido ao crescimento econômico. Ao realizar o cadastro no site brbid.com você descobre as melhore opções.

Outros produtos em oferta também estão disponíveis