CASACOR termina com leilão dos ambientes da mostra

Peças, ambientes, móveis, objetos de decoração luxuosos e até uma casa inteira vão a leilão no fim da CASACOR Espírito Santo. A mostra vai até o próximo domingo (2) mas os lances já estão abertos para quem deseja levar um pouco da sofisticação do evento para casa. Todas as opções podem ser conhecidas de perto na exposição montada no Clube Álvares Cabral, em Vitória. O cadastro para participar do leilão é gratuito.

O catálogo apresenta peças com descontos exclusivos e inclui na lista opções como obras fotográficas inspiradas no Estado (O Frade e a Freira, a Praça do Papa e a Praia de Camburi), bicicleta de madeira, joias, poltronas, armários, sofás, esculturas, uma casa container completa com jardim, lavabos de luxo e camas sofisticadas. Outros itens cobiçados durante a mostra e que também vão a leilão é a geladeira retro e as piscinas em vidro e iluminadas.

O leilão é exclusivamente online e a disputa acontece no site da BRbid . Lá é possível visualizar fotos e conhecer os conceitos dados pelos expositores, arquitetos, designers, paisagistas e fornecedores da CASACOR Espírito Santo. “São peças e ambientes assinados por capixabas renomados neste segmento. É a chance de o visitante ter um pouco da mostra dentro da própria casa”, explica a coordenadora do leilão, Tatyane Malta.

A CASACOR é a maior mostra do segmento no Espírito Santo e reúne, em sua 23ª edição, 34 ambientes projetados por um seleto grupo com 50 profissionais em torno da sustentabilidade com o tema “Casa Viva”. A CASACOR também é a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Serviço:
Leilão da CASACOR Espírito Santo
Datas: Até domingo (2 de dezembro)
Lances abertos e antecipados: brbid.com/casacor
Conheça as peças do leilão: CASACOR ES, no clube Álvares Cabral, em Vitória.