Black Friday atrai 88% na internet com direito a leilão às cegas

A Black Friday, na próxima sexta-feira (23), é a principal data do calendário do e-commerce no Brasil. Segundo pesquisa desenvolvida pela Ebit-Nielsen que analisa dados comerciais na internet, 88,6% dos e-consumidores têm intenção de comprar na ocasião, um aumento de 8% com relação ao ano passado. Essa é a época de as marcas soltarem a imaginação para atrair os consumidores. E se o convite for para topar um lance às cegas?

Estão abertos os lances antecipados da Black Friday para o cliente arrematar uma caixa preta com uma série de itens surpresas e já tem internauta dando lance maior que R$ 200. A disputa corre solta aqui na internet e seis caixas estão em leilão.

A BRbid.com é uma plataforma de leilões online e oferta de quase tudo no segmento outlet durante a Black Friday: roupas, calçados, celulares, tvs, ferramentas, ventiladores e outros itens. Esse leilão é surpresa e, com um lance às cegas, o arrematante pode levar uma caixa preta recheada de itens. O cadastro para participar é gratuito.

Leia também
Como participar de um leilão
Saiba o que fazer com o seu 13º salário para curtir e pagar contas
Abriu uma empresa? Ajudamos você a montar tudo com o leilão de eletrônicos