CASA COR ESPÍRITO SANTO

Leilão é aberto no ES com obras e ambientes de capixabas renomados

As portas da CASACOR Espírito Santo estão abertas e os lances estão liberados. Peças, ambientes, projetos, móveis, objetos de decoração luxuosos e até uma residência inteira já entraram no leilão da mostra que recebe propostas na internet, semanalmente, até o fim do evento. O primeiro acontece na próxima quarta-feira (07), mas os lances já podem ser dados em brbid.com/casacor. Os estão na mostra montada no Àlvares Cabral, em Vitória.

CASA COR ESPÍRITO SANTO
CASA COR ESPÍRITO SANTO

O catálogo de leilões já apresenta peças com até 70% de desconto e inclui na lista opções como obras fotográficas inspiradas no Estado (O Frade e a Freira, a Praça do Papa e a Praia de Camburi), bicicleta de madeira, uma casa container completa com jardim, lavabos de luxo e camas sofisticadas. Os itens podem ser arrematados individualmente ou com o ambiente inteiro. No site é possível visualizar fotos, conhecer os conceitos dados pelos expositores, arquitetos, designers, paisagistas e fornecedores, e participar do leilão.

Ambiente na CASACOR Espírito Santo
Ambiente na CASACOR Espírito Santo

“São peças e ambientes assinados por capixabas renomados neste segmento e por marcas do mercado reconhecidas pela qualidade. É a oportunidade do visitante ter um pouco da CASACOR ESPÍRITO SANTO dentro da própria casa”, explica a coordenadora do leilão, Tatyane Malta.

A CASACOR é a maior mostra do segmento no Espírito Santo e reúne, em sua 23ª edição, 34 ambientes projetados por um seleto grupo com 50 profissionais em torno da sustentabilidade com o tema “Casa Viva”. A CASACOR também é a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das das Américas.

Serviço:
Leilão da CASACOR ES
Datas: 07, 14, 21, 28 de novembro
Lances abertos e antecipados: brbid.com/casacor
Local de visita: CASACOR ES, no Álvares Cabral, em Vitória.