Indústria de máquinas agrícolas cresce e leilão é oportunidade

Crise? Instabilidade econômica? Sim, elas existem. Porém, há um segmento que tem se destacado no meio desse cenário. O agronegócio foi o setor que liderou a economia no Brasil no último ano, com crescimento de 13%, de acordo com dados apontados pelo Governo Federal. A indústria de máquinas agrícolas iniciou o ano com alta de 26,84% na projeção de faturamento, motivada principalmente pela expectativa de crescimento na quantidade produzida.

Os leilões agrícolas

Com esse crescimento, uma das formas de adquirir máquinas agrícolas é o leilão dessas peças. O leilão de máquinas agrícolas torna-se uma alternativa de compra com preços abaixo do que é oferecido pelo mercado deste segmento.

Pulverizador Jhon Deere
Pulverizador Jhon Deere
Máquinas agrícolas aumentam produção

“A vantagem do leilão de máquinas agrícolas é que ele atende todos os tipos de produtores e esse investimento traz melhoria para os resultados de cada um. O que mais atrai é a tecnologia e as possibilidades de aumentar a produção, diminuir a mão de obra, garantir a qualidade do produto e manter zero perda”, destacou a gerente de agronegócio da BRbid.com, Palloma Oliveira de França.

No site BRbid.com é possível encontrar uma série de máquinas agrícolas em leilão. A plataforma de leilões permite que o investidor visualize opções de pregão em diversos estados do Brasil. A BRbid.com é uma das pioneiras em leilões de máquinas agrícolas no país.

Trator agrícola
Trator agrícola
Marcas desejadas no campo

Só para você ter uma ideia, é possível encontrar máquinas agrícolas de montadoras e marcas renomadas neste segmento no mundo inteiro. Olha só, tem pulverizadores da John Deere e da Montana, grade de arrasto da Baldan, plantadeira da marca Tatu, tratador de sementes da Bandeirantes, tratores da Ford e da Agrale, além de outras opções com diversos preços e ótima relação custo x benefício.

Trator agrícola
Trator agrícola
Crescimento alavancado

E os investimentos em máquinas agrícolas não crescem sozinhos. Ainda no mesmo ramo, os insumos, agroindústria e agrosserviços apresentaram desempenho positivo no início deste ano: 1,07%, 1,14% e 0,43% respectivamente, segundo informações da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Cadastro gratuito

Em BRbid.com o arrematante pode visualizar as fotos, conferir os valores e dar os lances pela internet. Para participar, a pessoa interessada em máquinas e implementos agrícolas deve realizar um cadastro gratuito online. Depois é só ficar de olho nas ofertas, escolher uma das máquinas agrícolas, dar o lance e acompanhar a disputa com novas ofertas.

 

Separei também essa sugestão de conteúdo abaixo especialmente para você:

Leilão de Agronegócio para impulsionar suas vendas