Paixão por carros antigos e a chance de ter o seu!

Paixão por carros, esse sentimento nós conhecemos bem. Afinal, nós da brbid e você já compartilhamos muito sobre esse universo. Há tempos os carros movem a nossa plataforma de leilões e também o seu interesse.

Além desses carros que já fazem parte do nosso dia a dia, estamos imersos em um novo e espetacular mundo, o de carros antigos.

E não tem como falar em carros antigos e não se encantar pelas histórias, cores vivas e o amor dos seus proprietários.

De velhos eles não tem nada, são novos, conservados, ricos de momentos e valem muito!

Essa paixão por carros que já nos movem ficou ainda maior com a riqueza dos leilões de veículos antigos.

Quem aí viu o show protagonizado pelos clássicos que passaram pela edição 2018 do Brasil Classics Renault Show, em  Araxá-MG?

A paixão por carros era visível e contagiante, não só pelos colecionadores, mas por quem passava pelo evento. Não tinha como ficar indiferente com tantas lendas histórias vivas ali. Você era transportado para diferentes épocas, vivendo a realidade daquelas pessoas que estavam naquele tempo.

Ter paixão por carros é se dedicar, cuidar, investir e por que não desfilar a beleza do seu “projeto de vida” para todos?

Sim, não pense que ter um carro antigo não é um projeto de vida. Eles exigem muito de você, do seu cuidado e investimento, para que eles sejam sempre uma possibilidade real de renda para você. Já falamos sobre esse assunto em um outro post, se quiser saber mais, clique aqui.

Muitos proprietários e colecionadores vivem em exposições e encontros, não só desfilando seus clássicos, como também participando de leilões.

No Brasil Classics Renault Show 2018 não foi diferente. Foram quase 100 veículos antigos leiloados simultaneamente entre a internet, através da BRbid, e presencialmente, com um público de cerca de 500 pessoas entusiasmadas e vibrantes com o espetáculo produzido pela passagem dos carros durante o leilão.

O legal do evento é saber que o leilão de carros antigos traz a oportunidade para quem quer começar nesse mundo. Essa comercialização é boa tanto para quem já está dentro do universo dos clássicos, quanto para quem ainda é um entusiasta.

Importados raros no Brasil, como um Chevrolet Corvette de 1959, ainda da primeira geração, e um Rolls-Royce Corniche 1972 estiveram entre os lotes leiloados. ”O leilão de carros antigos ainda é uma novidade no Brasil, sendo uma prática mais comum no Estados Unidos. Encontros como esse são oportunidade para colecionadores, investidores e entusiastas”, explica o responsável pelo leilão José Paulo Parra.

José Paulo Parra, do Circuito de Leilões, é organizador dos leilões e em parceria com a brbid.com está levando a oportunidade de comprar carros antigos em leilão para todo o Brasil.

Esse foi o primeiro de muitos leilões que estão vindo por aí e você terá a chance de participar do próximo e ser avisado em primeira mão quando os clássicos estiverem disponíveis para lances! Essa é a disputa que você não vai querer perder.

Essa onda de paixão por carros antigos também vai atingir você.

Para receber o seu alerta de abertura do leilão você só precisa liberar o seu acesso no site da BRbid. O processo é super simples! Vamos lá?

Você também pode se interessar por ler:

Carros clássicos: Investimento e diversão

Carros Clássicos, como comprar o seu?