Carros antigos mexem com o coração até mesmo de quem não é apaixonado por veículos, não é?

Os clássicos quando são expostos despertam a curiosidade de adultos e crianças, porque além de serem lendas, representam parte de uma história. Afinal, eles atravessaram décadas, representando a modernidade e a evolução da sociedade!

O mais legal é pensar que, apesar do passar de tempo, os carros antigos só se valorizaram e ganharam força ao longo dos anos.

Vantagens dos clássicos

– Ter um veículo antigo na garagem é ter um bem valorizado como patrimônio; e quanto mais conservado ele estiver, melhor será pra você;

– Você sempre será destaque por onde for. É inevitável ser o centro das atenções quando você tem uma máquina exposta no meio da cidade, todo mundo se encanta não importa onde seu veículo esteja;

– Você representará parte da história ou até mesmo parte da história de alguém. Pensar nisso é saber que você possuirá muito mais do que um carro antigo, você estará levando a todos os lugares um conjunto de momentos inesquecíveis;

– Veículos antigos possuem isenção de impostos, como o IPVA, por exemplo. Então, se o veículo em questão possuir mais de 20 anos ele estará livre de impostos. Vale saber que a idade da isenção pode variar de um estado para outro.

Hoje, os colecionadores são os verdadeiros amantes dos carros antigos e fazem dos seus veículos verdadeiras obras de artes. Produzem eventos incríveis por todo o Brasil e levam a sua paixão para todas as pessoas.

Dessa maneira, os carros antigos podem fazer parte da realidade de todos, sendo um super passeio para todas as idades.

Uma mistura interessante entre um passado histórico e a beleza conservada de todos os carros antigos.

Brazil Classics Renault Show

Aliás, falando em eventos que expõem essas máquinas, o Brazil Classics Renault Show é uma super opção de evento pra quem deseja conhecer mais sobre carros antigos e as suas histórias. O evento roda o Brasil levando o charme do antigomobilismo por onde passa.

Para saber mais informações sobre como participar e ver de pertinho as raridades expostas basta clicar aqui.

O único risco que você corre é se apaixonar e querer levar um dos carros antigos para casa.

E os carros antigos podem ser seus!

Ah, o mais bacana do evento é que são realizados leilões dos carros antigos. Sim, eles podem ser seus, e não é nada de outro mundo para participar não.

Existem carros que possuem lances iniciais com preços bem acessíveis. Na edição 2018 do evento em Araxá, um Fusca 1967 entrou em leilão com o valor inicial de R$5,5 mil. Uma excelente oportunidade de começar nesse mundo dos carros antigos.

Afinal, os Fuscas sempre aceleram o coração! 😉

Ficou interessado?

Além de participar presencialmente do leilão durante o evento, você ainda terá a chance de participar online de onde estiver, no site da brbid.com.

É isso mesmo, nós nos rendemos a beleza e a originalidade dos carros antigos! E estamos levando a exclusividade desses clássicos para você.

Como participar dos leilões

Os leilões de carros antigos vão acontecer sempre durante as edições do Brazil Classics Renault Show e para participar é super simples, você pode ir em alguma edição do evento ou participar online.

De qualquer uma das maneiras que você escolher, nós vamos te avisar em primeira mão para você não perder nenhuma data.

Libere agora mesmo o seu acesso na brbid.com e seja notificado logo do início da abertura do leilão. 😉 Assim, você não vai perder a sua oportunidade de ter seu veículo antigo de vista.

Gostou do post? Compartilhe com os amigos! Os carros antigos são uma super oportunidade de investimento. Você sabia? Vamos falar mais sobre o assunto no próximo post. Fique ligado.

Você também pode se interessar por:

10 carros mais legais para comprar em leilão

Manutenção preventiva dos carros e seus benefícios

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *