Essa é a grande oportunidade do Agro para produtores: com o leilão de agronegócio será possível comprar bons maquinários e implementos agrícolas com preços acessíveis e com ótimas condições de pagamento.

Sim, para os produtores que estão lendo esse post, essa possibilidade de compra através do leilão de agronegócio faz com que o comércio de grandes máquinas e implementos se torne mais justo.

Isso porque o leilão é uma forma de negociação muito transparente e não existe uma super valorização do bem leiloado. Existe um valor mínimo pra venda, ou seja, o valor da avaliação, e acontece uma disputa entre os interessados e todos ofertam o preço mais justo pelo que aquele determinado bem merece.

Dessa forma, o leilão passa a ser um ótimo negócio para quem compra e para quem vende.

Grandes marcas no leilão de agronegócio

Aos produtores que têm interesse em renovar sua frota ou iniciar uma empreitada agrícola, essa é uma grande oportunidade. Além de encontrarem preços mais baixos do que o mercado oferece, as condições de pagamento são muito favoráveis.

O pagamento em até 3 safras promove uma tranquilidade para quem precisa investir. As boas safras recentes também ajudam na hora dos produtores decidirem sobre a compra de máquinas.

Outra vantagem é poder adquirir grandes marcas do mercado agro nos leilões. Saber que se está investindo em maquinários de qualidade é uma questão que todo produtor interessado levar em consideração.

John Deere, Massey Ferguson, Valtra, New Holland e outras grandes marcas estão disponíveis nos leilões da BRbid, com possibilidade de visitação, facilidade de condição de pagamento e bons preços.

Então, poder parcelar em até 3 anos e com preço de leilão é uma super vantagem para otimizar e melhorar a produção agrícola.

Esse panorama permite ao produtor comercializar seus produtos dentro de uma clima saudável de planejamento.

Etapas de produção agrícola

Pensar em tecnologia em todas as fases da produção agrícola é entender que o leilão pode ser a grande saída para os produtores que ainda não podem investir em maquinários novos e não possuem uma renda tão expressiva, mas entendem a necessidade de manterem seu negócio em pleno vapor, pensando sempre em alta produtividade e qualidade.

Afinal, os produtores são os grandes empresários do agronegócio.

Saber que existem usados em excelentes condições, com boas formas de pagamento e preços mais acessíveis no leilão de agronegócio é a chance que faltava no mercado para a categoria.

E nós vamos te ajudar com isso!

Esses são alguns dos pontos positivos que ilustram esse ótimo cenário.

Vale ressaltar que os bens vendidos não possuem garantia, mas podem ser visitados nos pátios em que se encontram.

Máquinas e implementos seminovos e usados

Super importante desmistificar uma questão sobre o leilão de agronegócio, todas as máquinas e implementos agrícolas disponíveis para lances nos leilões são usados e não apreendidos pela justiça.

Nenhum lote do leilão de agronegócio é proveniente de apreensão, então se essa é uma questão para você, produtor, fique tranquilo!

Ofertas para você em primeira mão!

Na verdade, o que queremos é mostrar para você como o leilão pode te ajudar a obter resultados ainda melhores no campo. E o melhor, para você que chegou até aqui, temos um link exclusivo para receber as ofertas e novidades em primeira mão.

 

Aproveite para conhecer mais sobre os leilões.

Você também pode ser interessar por:

Medo de leilão online? Confira as 5 dicas para sair na frente e deixar isso de lado!

Com o lance programado você arremata seus bens sem precisar acompanhar o leilão.

Gostou desse post? Compartilhe com os seus amigos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *