Moto de Leilão: vale a pena comprar?

Você é daquelas pessoas que quer muito ter uma moto, já viu oportunidades incríveis em nossos leilões, mas ainda está com aquele pé atrás de comprar? Estamos aqui para te ajudar a tomar a sua decisão de comprar uma moto de leilão de uma vez por todas!

Seguindo as nossas dicas você vai ver que não é difícil comprar em leilão e que temos ótimas motos por preços muito baixos, resumindo, uma chance de conquistar aquela moto que você sempre quis.

 

 

O primeiro passo é se informar sobre o leilão que deseja participar, ler com atenção o edital, pesquisar sobre os lotes. O segundo passo é e ir ao pátio conferir os lotes de interesse pessoalmente com muita atenção, uma boa dica é levar um mecânico para que ele te auxilie com um olhar mais técnico, vale ressaltar que as motos não podem ser ligadas. Leve sempre em consideração o gasto que terá para deixar a moto de leilão nas condições adequadas para o seu uso.

Uma boa oportunidade são as motos dos leilões de financeira, nesse tipo de leilão a maioria das motos são de pessoas que não pagaram o financiamento, o banco apreendeu a moto e colocou em leilão para quitar a dívida do usuário.

 

E como funciona o pagamento e a regularização?! O pagamento é feito à vista em boleto e em até 1 dia após a realização do leilão, além disso, o comprador também precisa pagar a taxa de transferência da moto para o seu nome. Na regularização, você precisará se dirigir ao Detran de sua cidade com os seus documentos pessoais e os documentos fornecidos pelo leiloeiro para dar entrada na regularização da moto. O tempo médio de regularização é de 60 dias.

Comprar motos de leilão é uma ótima oportunidade, você pode arrematar uma excelente moto com um preço muito abaixo do valor de mercado e com toda segurança.

Agora que você já está por dentro, venha conferir as ofertas que estão te esperando:

 

 

Veja outros assuntos que também vão te interessar:

Carros e motos de leilão e as principais dúvidas sobre eles

Transferência de veículo, o que devo saber para regularizar meu carro ou moto?

10 dicas infalíveis para motociclistas não se envolverem em acidentes