Como participar de um leilão? Essa com certeza é a principal pergunta de muitos usuários que chegam até nós. Em nosso site temos um passo a passo de todo o processo.

É possível participar dos leilões de duas formas: presencialmente e online. Todo leilão tem uma data para o presencial, com a presença do leiloeiro, conforme o edital, e é aberto de forma online, com dias de antecedência para lances antecipados.

No dia do pregão oficial, a disputa entre os usuários de internet e os participantes presentes é simultânea e em igualdade de condições. A vantagem para quem escolhe participar online é poder estar em qualquer lugar na hora do evento. Nessa hora a comodidade vence.

Outra vantagem bastante relevante de participar virtualmente é poder agendar o seu lance. Isso é possível? Sim! Com o lance programado, você vai dizer ao sistema até quando está disposto a pagar pelo lote escolhido. Então, automaticamente, quando um outro cliente der um lance maior do que o seu atual, o seu lance programado vai substituir o último valor. Isso vai acontecer até chegar no total ofertado por você. Dessa maneira, você não precisará se preocupar em ficar acompanhando por horas a fio o leilão.

Esse benefício do online é uma novidade da BRbid. Afinal, estamos pensando sempre em melhorar nossos serviços para você.

O mais importante para você participar é fazer o seu cadastro, ele é GRATUITO e sempre será. Não deixe para realizá-l0 na última hora do leilão do seu interesse, pois pode ser que leve até dois dias úteis para ser aprovado. Preste muita atenção aos dados informados durante a inscrição, pois muitos não são aprovados por não serem preenchidos corretamente.

Além disso, você terá acesso por email aos leilões abertos, super fresquinhos, e também aos conteúdos exclusivos de leilão, com informação de qualidade para se manter sempre antenado a tudo. Um bom comprador é aquele que se informa e que procura saber a melhor maneira de investir seu dinheiro.

Temos tentado fazer isso com você aqui no Blog. Através dos artigos, estamos expondo a realidade dos leilões para que você conheça todo o processo.

Curtiu esse post?


5 Comments

Paulo · July 3, 2016 at 2:45 pm

Bom dia,
Se inscrever como pessoa física ou Jurídica tem alguma diferença?

    brbid · July 5, 2016 at 4:41 pm

    Oi Paulo! Não tem não. O que você preferir. 😉

Ellos · November 4, 2016 at 1:49 pm

Esses valores são a vista ou pode ser parcelados ?

    brbid · November 9, 2016 at 4:21 pm

    Oi Ellos! Sempre a vista. 😉

nelsonfs · November 16, 2016 at 2:23 pm

eu perdi a nota do veiculo arremato, como fazer o procedimento, e o ipva 2015 ainda está com o nome para pagar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *