Essa é a primeira pergunta que fazemos ao pensarmos em comprar em leilões. Existem grandes vantagens nesse tipo de comércio. A principal delas é obviamente o preço baixo dos produtos. A variedade de coisas que você pode encontrar através dos leilões também é muita.

Tá interessado em quê? Carros, motos, kombis, ônibus, caminhões, máquinas pesadas, equipamentos, utensílios, imóveis? Tudo isso pode estar sendo oferecido por um valor muito abaixo do mercado. Sim, os leilões promovem esse benefício.

Ainda não sabe como funciona um leilão? Vence quem oferta o maior lance dentro do prazo estipulado. Aqui na BRbid fazemos os leilões online, simultaneamente com os leilões presenciais. As disputas são em igualdade de condições entre usuários de internet e participantes presentes.

A grande possibilidade de négócio é que você pode estudar o leilão do seu interesse com antecedência, pois os leilões são abertos no site antes do pregão oficial. Com isso, vocês podem se informar a respeito dos lotes e dar lances.

Temos a seguinte política de funcionamento:

Todo lance, seja ele presencial ou online, faz com que o relógio retroaja (isso significa o tempo estipulado para a concretização da venda). Se não houver mais disputa e ninguém cobrir o seu lance, ao fim da contagem regressiva, o lote será fechado e você será declarado o vencedor.

A opção de comprar pela internet é muito facilitadora, pois o seu lote pode estar somente a um clique de distância. A praticidade dos leilões online proporcionam comodidade, abrangência e rapidez.

Quer saber como participar?

Basta se cadastrar no site. É gratuito!

E claro, é muito importante que você leia atentamente todas as informações do seu lote preferido. Afinal, os produtos são vendidos no estado em que se encontram. Então, para você não ter surpresas desagradáveis depois de arrematar um bem, preste atenção nos itens de descrição do elemento. É do interesse da BRbid que você saiba exatamente o que você está comprando.
Curtiu o artigo? Bons negócios!


10 Comments

Eduardo Araujo Da Silva · 16 de março de 2016 at 22:31

Boa Noite, gostaria de saber se sou obrigado a legalizar um veículo adquirido em Leilão, pois gostaria de comprar 3 para deixar na fazenda para os funcionários utilizarem para funções diversas somente na fazenda.

Obrigado.

    brbid · 17 de março de 2016 at 17:52

    Oi Eduardo, obrigada pelo seu contato! Para andar com o veículo nas ruas, sim. Você não é obrigado a ter o documento, mas precisa estar ciente de que ele não poderá rodar, correndo o risco de ser apreendido novamente.

Romulo · 17 de abril de 2016 at 22:41

Boa noite.
dei lance em um veiculo online.
Corro o risco de alguem presencial cobrir meu lance?
Obrigado

    brbid · 18 de abril de 2016 at 17:57

    Olá Romulo.
    O leilão presencial e online acontecem simultaneamente, no dia do leilão pode sim acontecer de um participante no presencial cobrir o seu lance, ou até outro participante online.

ALMERINDA · 23 de abril de 2016 at 03:54

QUERO ATIVA MINHA CONTA DESDDO DIA 14 ATE AGORA NADA DE ATIVA.SO APARECEESSA MENSAGEM. Sua conta ainda não foi ativada. Entre em contato com suporte@brbid.com.E VCS NAO RESPONDEM CADE VOCES ATIVE MINHA CONTA

    brbid · 26 de abril de 2016 at 20:33

    Nos informe o seu e-mail e CPF para analisarmos o motivo da não liberação da sua conta.

Andre Marques · 1 de novembro de 2016 at 12:43

Bom dia, estou com a seguinte dúvida na descrição de um lote. Nele vem escrito a seguinte frase ”CÂMBIO NÃO ANALISADO (OBSTRUÍDO)”. O que isso significa ?

layne · 31 de janeiro de 2017 at 23:54

Eu posso dar o lance e agendar a visita e retirar o produto ou tenho que esperar o leilão acabar p saber se ganhei a disputa?

    brbid · 1 de fevereiro de 2017 at 19:23

    Você precisa disputar sim. Só ganha ao final do leilão se o seu lance tiver sido o último, Layne! 😉

      layne · 3 de fevereiro de 2017 at 20:32

      Obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *