brbid

10 carros mais legais para comprar em leilão

Você que á fã de carros ou apenas quer comprar o seu ou ainda quer investir, os leilões de veículos com certeza são uma grande oportunidade. Separamos os 10 carros mais legais para comprar em leilão para você começar a fazer sua pesquisa e, claro, gastar bem pouco neles. 😉 Afinal, um dos benefícios dos leilões é o preço baixo.

Comprar carros em leilão requer certos cuidados, como sempre dissemos por aqui. Se você ainda é novo no ramo, então, pesquise bem sobre o funcionamento, regularização, documentação e etc. Estamos super disponíveis para tirar todas as suas dúvidas em nossos canais de atendimento e redes sociais.

Mas fique tranquilo que para participar é muito fácil, você pode fazer seu cadastro gratuito no site da BRbid e dar seus lances online ou ir presencialmente, portando seus documentos, no dia do leilão. Vale lembrar que a disputa é simultânea entre os usuários de internet e os participantes presenciais. 😀

Agora, passadas todas as informações, vamos aos nossos 10 carros mais legais para comprar em leilão.

10 carros mais legais

  1. Honda Civic – é um dos sonhos de consumo dos brasileiros. Considerado um carro de luxo no Brasil, o Civic é um produto mais que cobiçado pelos brasileiros e isso se deve a diversos fatores.Um deles, além da beleza interna e externa do carro, o Honda tem uma dirigibilidade que outros carros não têm, principalmente, se compararmos aos populares.A marca é conhecida pela baixa ocorrência de falhas, custo de manutenção e uma mecânica muito mais prática e fácil dos concorrentes. Outro ponto positivo é o fato da Honda estar presente no mercado brasileiro há muitos anos, então, caso adquira um carro da marca, não terá dificuldade em conseguir substituir peças ou achar locais que consertem seu carro.
  2. Fiat Palio – Em meio a tantas opções de carros usados, o Fiat Palio é um carrinho confortável, estável e com visual moderninho. O Fiat Palio 1.0 pode ser encontrado com valores bem acessíveis, níveis de acabamento e até com opções de motorização maior. Vale lembrar que ele já foi destaque de vendas da Fiat por muitos anos. Tem boa aceitação no mercado.m destacar a qualidade do carro.elo costumam destacar a qualidade do carro.
  3. Fiat Uno – Queridinho das mulheres por seu tamanho reduzido e pela ampla área envidraçada, que facilita imensamente as manobras. O Uno pode ser uma opção no mercado de carros usados, para enfrentar desde o caótico trânsito das grandes cidades, como também para estacioná-lo, já que ele é bem compacto. Sem falar que é super econômico, ou seja, vai fazer muito bem ao seu bolso.O Uno pode agradar a todos por suas qualidades, tem um mercado muito bom, tanto que está em produção desde 1984 até os dias de hoje.
  4. Ford Fiesta – Ágil, o Ford Fiesta tem desempenho com gostinho de pimenta. Contam pontos positivos a suspensão bem acertada e a direção elétrica, leve em manobras, mas com peso e precisão em velocidades maiores. O porta malas comporta até 281 litros de bagagem. O Fiesta registrou média de 7,5 km/l em ciclo urbano e 10,3 km/l na estrada, com etanol.
  5. Renault Sandero – São três os principais motivos para você ter um Renault Sandero: Baixo custo de peças. Facilidade de manutenção. Baixa ocorrência de falhas. Além de ter cada vez mais uma melhor aceitação do grande público, o carro vem a cada ano com mais força no mercado. Sem contar que a facilidade de manutenção vem pela alta disponibilidade de informações técnicas, o que é muito bom para o comprador.
  6. Wolkswagen Gol – Tem baixo custo de peças, facilidade de manutenção e o grande destaque vai para o preço, que geralmente costuma ser bom para revenda. Além disso, a marca Volkswagen é considerada uma das melhores fabricantes de automóveis no mundo. Donos deste modelo costumam destacar a qualidade do carro.Uma ótima opção para aqueles que querem um carro simples, mas um veículo de grande potência e qualidade.
  7. Toyota Corolla – A marca japonesa Toyota é referência no mercado de carros, especialmente quando falamos de qualidade e duração deles. O modelo Corolla é um exemplo que deve ser levado em conta.É um carro completo, com manutenção simples. Tem baixíssima frequência de quebra e é referência no mercado de carro com baixo custo de manutenção.
  8. Wolkswagen Saveiro – A dirigibilidade é semelhante à de um carro de passeio. Sem ser desconfortável, a suspensão por barra de torção traseira segura mais, tal como os pneus 205/60 de aro 15. Na cidade, faz 6,7 km/l. Na estrada, são 9,4 km/l. Ótima opção para quem precisa transportar carga. Sempre é uma boa opção em leilões.
  9. Hyundai HB20 – Um carro popular que oferece muito conforto e é, certamente, um dos mais desejados do país. Com um visual único e despojado, O HB20 vem com vários itens que oferecem não apenas conforto, mas também modernidade.O carro possui rádio com USB e Bluetooth e comandos de sistema que podem ser acionados no volante.Hyundai HB20: o melhor carro popular no quesito design. O motor também é moderno e conta com 3 cilindros. Com isso, o desempenho é muito bom e acaba chamando a atenção.O consumo de combustível também é excelente no HB20 Comfort. Outro fator que chama a atenção é a garantia de 5 anos oferecida pela Hyundai. O HB20 é um dos carros populares mais vendidos do Brasil desde seu lançamento, e é o melhor carro popular para quem gosta de automóveis esportivos.
  10. Wolkswagen Fox – O último carro da nossa lista dos 10 Carros mais legais para comprar em leilão é o Fox, que se tornou um dos queridinhos do Brasil.Existem modelos de diferentes tipos de motor, mas falaremos do 1.0, que tem a potência entre 72 e 76 cv. Com ambiente interno espaçoso, o Fox é uma das melhores opções no quesito carro popular.Volkswagen Fox: modernidade, potência e economia.Uma ótima pedida para famílias que demandam espaço e conforto a um preço acessível. Possui consumo razoável de combustível, conseguindo fazer cerca de 13 litros por km rodado, com gasolina.

Gostou das nossas sugestões? Então, já pega o seu papel e caneta e comece a anotar dos 10 carros mais legais para comprar em leilão aquilo que é mais importante para você em um veículo e, assim, escolha qual o automóvel deve ser o top 1 na sua lista.

Obviamente, o passo dois é ficar ligado nos leilões para saber se eles estão disponíveis para você!

Gostou desse artigo? Então, compartilhe com seus amigos! Quem sabe o carro deles não está aqui?! 😉

 

 

Por: brbid